Sucesso na XIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Na última semana, vivenciamos momentos incríveis de aprendizado, interação e networking durante a nossa XIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. Queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos que tornaram este evento possível.

Tivemos a honra de contar com palestrantes incríveis que compartilharam seu conhecimento e experiência, cativando a atenção de alunos, ex-alunos e profissionais que se uniram a nós nessa jornada de aprendizado. Os destaques incluem o Dr. Elias Kassis, Médicos Veterinários como Marcos Guerra, Me. Joshua Benjamin, Richard Alegria, Luciana Garcia, Me. Heitor Mendonça, Maria Cecília Botaro, Jéssica Baltazar, Clodoveu Júnior, Me. Caique Augusto Ribeiro, Dr. Luís Henrique Lima de Mattos, Dra. Giovana Rossi e Dr. Guilherme Gonçalves.

Além disso, momentos de interação e networking nos permitiram fortalecer os laços entre todos os participantes. Foi uma oportunidade única de conexões e experiências valiosas.

Agradecemos a todos os organizadores, palestrantes, participantes e apoiadores que tornaram esta Semana Acadêmica memorável, em especial a Coordenadora do curso e os alunos que fizeram a diferença na promoção do conhecimento e no fortalecimento da nossa comunidade acadêmica.

Estamos ansiosos para os próximos desafios e conquistas. Obrigado por fazer parte desta incrível jornada!

#MedicinaVeterinária #SemanaAcadêmica #Unorte #Aprendizado #Networking #Sucesso #Vestibular2024 #Faculdade